Tem gente que não gosta de se maquiar e eu sou completamente fã dessas pessoas.
Admiro muito quem se ama do jeito que é, não que eu não me ama, mas acho que quando estou maquiada me sinto mais confiante.
Acho que o real motivo de eu admirar tanto as mulheres que não colocam "máscara" é que elas se aceitam do jeitinho que são.
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário